logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 261/2018

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    26/06/2018
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 26 de junho de 2018, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 14 de junho, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 1700, 1701/2018, de autoria do Vereador CARLOS FONSECA; 1704, 1716/2018, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 1702, 1703, 1736/2018, de autoria do Vereador DILAMAR SOARES; 1718/2018, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 1746, 1749/2018, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA; 1705, 1706, 1707, 1708, 1709, 1710, 1711, 1712, 1713, 1714, 1715, 1717, 1719, 1720, 1721, 1722, 1723, 1724, 1725, 1726, 1727, 1728, 1729, 1730, 1731, 1732, 1733, 1734, 1735, 1740, 1741, 1742, 1745, 1747, 1748/2018, de autoria do Vereador WAGNER PADILHA; e 1737, 1743, 1744/2018, de autoria da Vereadora ROSANE BORDIGNON.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

em anexo

Movimentações

Andamento
29 Jun 2018 11:31
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
29 Jun 2018 10:04
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
27 Jun 2018 13:05
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 28 de junho de 2018)
27 Jun 2018 12:32
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
26 Jun 2018 15:58
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
26 Jun 2018 15:57
Protocolado
26 Jun 2018 14:25
Elaborado
Ínicio