logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Correspondências 19/2020

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    03/03/2020
  2. Autores
    Poder Executivo
  3. Ementa
    E-mail da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, de 28 de fevereiro de 2020, em resposta ao Ofício 19/2020, informando que os seguintes requerimentos, aprovados na sessão ordinária do dia 06 de fevereiro, encontram-se disponíveis no Processo Digital da Prefeitura Municipal sob nova numeração: 189, 213, 216, 227, 236/2020, de autoria do Vereador ALEX PEIXE; 188, 190/2020, de autoria do Vereador BOMBEIRO BATISTA; 234, 235/2020, de autoria do Vereador DEMÉTRIO TAFRAS; 192/2020, de autoria do Vereador DIMAS COSTA; 195, 196, 197/2020, de autoria do Vereador PAULO SILVEIRA; 199, 200, 201, 204, 205, 207, 208, 211, 214, 215, 218, 219, 220, 221, 222, 223, 224, 237, 238, 239/2020, de autoria do Vereador WAGNER PADILHA; e 202, 210, 212, 225, 233/2020, de autoria da Vereadora ROSANE BORDIGNON.
  4. Anexos
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Movimentações

Andamento
17 Mar 2020 15:47
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
17 Mar 2020 15:47
Recebido
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
06 Mar 2020 09:11
Encaminhado
Destinatário: Setor de Secretaria e Protocolo
04 Mar 2020 17:33
Adicionado no expediente (Reunião Ordinária de 05.03.2019)
04 Mar 2020 17:33
Recebido
Destinatário: Moderador de Sessão
03 Mar 2020 18:09
Encaminhado
Destinatário: Moderador de Sessão
03 Mar 2020 18:09
Protocolado
03 Mar 2020 18:04
Elaborado
Ínicio