logo de impressão

Neri Facin
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Comunicado acerca da criação do dispositivo de Suporte, no site da Câmara de Vereadores, em apoio aos Servidores em homeoffice.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Resolução de Mesa nº 02/2020, comunica o seguinte:

a) Foi inserido, no site oficial da Câmara de Vereadores, um botão denominado "suporte" para auxiliar os servidores deste Poder nas tarefas a serem realizadas em homeoffice.

b) O botão ficará no menu lateral direito, em cor distinta, para rápida identificação.

c) Quaisquer dúvidas referentes às questões de tecnologia poderão ser encaminhadas, durante o vigor da Resolução de Mesa nº 02/2020, ao e-mail "informatica@cmgravataí.rs.gov.br"

Gabinete da Presidência, 20 de Março de 2020.

Vereador Neri Facin

Movimentações