Câmara Municipal de Gravataí
Poder Legislativo do Município de Gravataí
Comunicado 23/2021
Dados do Documento
-
Data do Documento14/09/2021
-
Autores
-
Documento Assinado
-
EmentaComunica acerca de suspensão de uso dos sistemas da Câmara durante período de afastamento.
Comunica acerca de suspensão de uso dos sistemas da Câmara durante período de afastamento. |
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, comunica que aos Servidores (as) e Vereadores (as) que estiverem em período de afastamento (licença ou férias) ficará suspenso o uso dos sistemas e dos logins da Câmara.
Havendo necessidade, o Setor de Secretaria Protocolo poderá ser utilizado para encaminhamento de documentos.
Após o retorno, o (a) interessado (a) deverá entrar em contato com o Setor de Tecnologia da Informação para reativar o uso dos sistemas.
Gabinete da Presidência, 14 de setembro de 2021.
Vereador Alan Vieira
Presidente
Movimentações
Andamento
14 Sep 2021
16:26
Protocolado
14 Sep 2021
15:55
Elaborado
Ínicio