logo de impressão


Câmara Municipal de Gravataí

Poder Legislativo do Município de Gravataí

Comunicado 1/2020

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    02/01/2020
  2. Autores
  3. Documento Assinado
  4. Ementa
    Comunica alteração de horário de expediente administrativo.
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
  Comunica sobre alteração de horário de expediente administrativo.

            

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ, no uso de suas atribuições legais, informa aos Servidores, Vereadores e Munícipes o seguinte:

a) Nos meses de janeiro, fevereiro e na primeira semana de março de 2020, o expediente administrativo da Câmara Municipal, às sextas-feiras, será das 8 h às 14 h.

 

Gabinete da Presidência, 2 de janeiro de 2020.

    

 

 

 Vereador Neri Facin
Presidente

Movimentações

Andamento
02 Jan 2020 15:33
Protocolado
02 Jan 2020 13:46
Elaborado
Ínicio